“Matchy-Matchy”

Olá minhas princesas, tudo bem?

Hoje trago-vos um post sobre “Matching-sets”. Primeiro de tudo: o que são?

Basicamente são conjuntos de duas peças, que podem incluir saias (curtas ou compridas), calções, calças (justas ou largas), bem como a parte superior pode variar desde tops mais simples até blusas mais trabalhadas.

Eu adoro este tipo de conjuntos porque para além de ser algo super fácil de vestir (no fundo, já está o outfit (quase) todo conjugado), ainda pode significar um look bastante “statement”.

O que eu tenho vestido nas fotos é um conjunto da Missguided, em tons verde, com pormenores no cinto a dourado e mais geométrico. Já o comprei à algum tempo mas confesso que continuo viciada nele. Ah, mas não se preocupem: se ainda querem apanhar o comboio “matchy-matchy”, a Missguided tem milhares (literalmente) de conjuntos deste género.

De qualquer das maneiras, deixo-vos aqui em baixo mais alguns conjuntos, de várias marcas e de vários preços, que adoro e que sem dúvida alguma continuam a fazer parte da minha wishlist.

 

Vamos ao look que escolhi da Missguided!

 

1

2

3

4

 

 

Outras opções atualmente em loja:

pullandbear zara1 missguided1 missguided2

 

 

 

 

 

      Pull and Bear                        Zara                             Missguided                     Missguided

 

Espero muito que tenham gostado e que se inspirem! Beijinhos, e até uma próxima não se esqueçam: mantenham a cabeça erguida senão a coroa cai princesas <3.

Leave A Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *